DEVOLUÇÕES

O PRODUTO DEVE SER TROCADO OU DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS, NOTA FISCAL DE COMPRA, ETIQUETAS E TAGS, SEM VIOLAÇÃO DO LACRE DO PRODUTO E SEM INDÍCIOS DE USO.

ATENÇÃO:  OS PRODUTOS QUE NÃO ATENDEREM ÀS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÃO ACEITOS COMO TROCA OU DEVOLUÇÃO E, AUTOMATICAMENTE SERÃO REMETIDOS DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM SEM CONSULTA PRÉVIA E COM COBRANÇA DE FRETE.

SE NO ATO DA ENTREGA DO PRODUTO A EMBALAGEM ESTIVER DANIFICADA, RECUSE O RECEBIMENTO E NOS AVISE IMEDIATAMENTE POR MEIO DA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO E-MAIL showroom@nathifaria.com.

INFORMAMOS QUE É PERMITA A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO EM NOSSO ENDEREÇO:

ENDEREÇO: RUA JOÃO PESSOA, Nº 159. EDIFÍCIO AMARO MESQUITA - SALA 601. BAIRRO: CIDADE ALTA. NATAL/RN - CEP: 59.025-500

NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. PARA QUE POSSAMOS REALIZAR OS PROCEDIMENTOS DE SUA TROCA, É OBRIGATÓRIO QUE NOS SEJA ENVIADO UM E-MAIL PARA SHOWROOM@NATHIFARIA.COM SOLICITANDO A MESMA, COM AS INFORMAÇÕES DO PEDIDO E Nº DE CPF DO COMPRADOR

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O PRAZO PARA SOLICITAR A RESTITUIÇÃO DO VALOR POR DEVOLUÇÃO É DE 07 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, SEGUINDO AS NORMAS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. O PROCESSO DE RESTITUIÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA SÓ SERÁ INICIADO APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO E CHECAGEM DE SUAS CONDIÇÕES.

A SOLICITAÇÃO DEVERÁ SER FEITA POR MEIO DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO: SHOWROOM@NATHIFARIA.COM

O VALOR SERÁ RESSARCIDO INTEGRALMENTE.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, EM PEDIDOS COM VALIDAÇÃO “ENDEREÇO INVÁLIDO”, “DESTINATÁRIO DESCONHECIDO”, “MUDOU-SE”, “PROPRIETÁRIO NÃO ENCONTRADO” OU SITUAÇÃO SIMILAR, O VALOR DO FRETE DE REENVIO SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES – CARTÃO DE CRÉDITO: SERÁ EFETUADO O ESTORNO/CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL DA TRANSAÇÃO JUNTO À ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO. O ESTORNO PODERÁ OCORRER EM ATÉ DUAS FATURAS SUBSEQUENTES.

– BOLETO BANCÁRIO: CRÉDITO EM CONTA CORRENTE DO CLIENTE. O ESTORNO PODERÁ OCORRER EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS, A CONTAR A PARTIR DA DATA DE RESPOSTA DE ANÁLISE DE PRODUTO DEVOLVIDO.

ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO.

 

 

TROCAS

A NATHI FARIA BRAND OFERECE AO CLIENTE DIREITO DE TROCA DE 30 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA EFETUAR QUALQUER MUDANÇA DE PRODUTOS, SEJA POR OUTRO MODELO, TAMANHO OU COR.

PARA REALIZAR A TROCA, O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

APÓS O CONTATO, SERÁ ENVIADO AO CLIENTE UM VALE-COMPRA COM O MESMO VALOR PAGO NO ATO DA COMPRA. PARA A PRIMEIRA TROCA, O VALOR DO FRETE SERÁ ACRESCIDO NESTE VALE-COMPRA ; PARA AS DEMAIS TROCAS O VALOR DO VALE-COMPRA CORRESPONDERÁ AO VALOR DOS PRODUTOS QUE O CLIENTE DESEJA TROCAR.

CASO A TROCA SEJA POR MOTIVO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO E O MESMO TENHA SIDO CONSTATADO EM NOSSA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO COMO PROCEDENTE, O VALOR DO FRETE SERÁ ACRESCIDO NESTE VALE-COMPRA.

O CLIENTE PODERÁ ESCOLHER O MESMO PRODUTO OU OUTRO CONFORME ESTOQUE DISPONÍVEL EM NOSSA LOJA VIRTUAL UTILIZANDO O VALE-COMPRA. SE HOUVER DIFERENÇA DE PREÇO PARA MAIOR, O CLIENTE DEVERÁ PAGAR A DIFERENÇA COM UMA DAS OPÇÕES DE PAGAMENTO DISPONÍVEL NO MOMENTO DA COMPRA. O VALE-COMPRA SÓ PODERÁ SER UTILIZADO UMA ÚNICA VEZ.

A VALIDADE DO VALE-COMPRA SERÁ DE 60 DIAS A PARTIR DA DATA DE SUA GERAÇÃO.